Redirecionamento de Encomendas

Nosso serviço principal onde fornecemos uma suíte em nosso galpão, em Miami, para que você consiga realizar compras em lojas americanas e ate mundo afora.

Assim que suas compras chegam em nosso galpão pesamos e fotografamos os itens para que você verifique se chegou tudo correto e para averiguar o peso de cada item para a hora de enviar para o Brasil.

Com seus itens na suíte, você quem escolhe quantos e quais quer enviar e assim que recebermos o pedido de fechamento, acomodamos todos os itens com o maior cuidado e de uma forma que ocupem pouco espaço para que os produtos não se mexam dentro da caixa.

Nesse momento iremos colar a etiqueta de envio na sua caixa com o código de rastreio dos correios, o que permite que você rastreie seu envio do momento que sai do nosso galpão ate que seja recebido em sua casa.

Pronto! Super fácil e seguro de comprar nos EUA e receber no BRASIL.

As taxas de serviço são:

Até 2,5KG

U$ 5,50
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de procesamento do cartão

20,51KG até 30KG

U$ 25
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de procesamento do cartão

 2,51KG até 5,5KG

U$ 9,00
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de procesamento do cartão

5,51KG até 9,5KG

U$ 12,00
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de procesamento do cartão

9,51KG até 15,0KG

U$ 16
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de procesamento do cartão

15,01KG até 20,5KG

U$ 20
(Taxa do nosso serviço)
+
Frete
+
Taxa de procesamento do cartão

Você acompanha tudo pelo nosso sistema!
Cadastre-se, é Gratis.

Compra Assistida

Esse serviço é mais para quem não tem cartão internacional ou quer parcelar a compra em 12x.

Nesse caso, você nos fala qual ou quais itens quer, assim como aonde podemos comprar, quais as características (cor, tamanho, capacidade, etc...). Após decidido isso, nossa equipe ira enviar um link para pagamento dessa compra assistida para que assim realizemos a compra dos itens.

Assim que os produtos comprados chegarem no galpão, vamos pesa e fotografar para que você verifique se esta tudo certinho e caso esteja tudo ok, os produtos já ficam disponíveis para serem enviados para o Brasil.

As taxas de serviço são:

12% do valor total da compra

+

serviço de redirecionamento

Você acompanha tudo pelo nosso sistema!
Cadastre-se, é Gratis.

Personal Shopper

Nem todas as lojas aqui na América possuem sites para compras, grandes lojas de outlet, onde mercadorias fora de linha, vão para um outro local, com preços ainda melhores. Compramos pra você, produtos incríveis com preços inacreditáveis. Somos uma equipe especializada em compras e em entender qual seu gosto, seja você homem ou mulher, you can trust us!

As taxas de serviço são:

Até $200

U$ 50,00 por loja
(Taxa do nosso serviço)
+
Serviço de redirecionamento

De $201 até $3000

25% sobre a compra
(Taxa do nosso serviço)
+
Serviço de redirecionamento

Você acompanha tudo pelo nosso sistema!
Cadastre-se, é Gratis.

Fretes e Prazos

STANDARD
O envio simples é a modalidade mais barata, entretanto não é a entrega prioritária. Possui rastreio detalhado e o prazo de entrega pode ser de até 10 dias para as principais capitais após desembaraço aduaneiro.

EXPRESS
O envio express possui rastreio completo e seguro total no valor declarado. O prazo estimado é de 4 dias úteis para as principais capitais após desembaraço aduaneiro.

PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega não são garantidos, uma vez que dependem dos correios de dois países e da alfândega. O prazo de entrega das mercadorias pode aumentar.

RASTREAMENTO
Em todas as remessas você receberá informações de postagem. Confira bem seu endereço. Nosso site imprime as etiquetas e invoices de acordo como foi preenchido pelo cliente, caso um produto retorne por erro de endereço, você deverá pagar todas despesas de reenvio.

SEGURO
O valor do seguro é apenas sobre o valor declarado no pacote.
Por exemplo se você possui U$ 1000,00 em produtos e declarar apenas U$ 100,00 e solicitar o seguro, sua caixa terá seguro de apenas U$ 100,00.

Impostos e Taxas Alfandegárias

Nota Fiscal: Ao contrário do Brasil nos EUA não se emite “nota fiscal” e sim um documento chamado “Invoice”, mais conhecido no Brasil com “fatura”. O Invoice, no Brasil, possui a única finalidade de descriminação do produto e valor pago pelo mesmo.

Tributação Alfandegária: A tributação é na ordem de 60% e incide sobre o valor da Invoice (fatura) da mercadoria + valor do transporte e seguro de transporte/mercadoria. O valor da Invoice quem determinará é você. Podendo, portanto, declarar o valor integral das mercadorias enviadas ou não, responsabilizando-se por suas consequências.

“Esses tributos são impostos pelas autoridades Brasileiras e não Americanas, e como parte dos nossos serviços que além da compra, empacotamento, despacho, também inclui o serviço de desembaraço alfandegário, garantindo total comodidade e tranquilidade ao usuário”.

Para outros serviços, consulte a disponibilidade conosco.